TITULO_DO_ANUNCIO

Já está aberto ate o dia 20 de dezembro o período de renovação matrícula dos estudantes da rede municipal de Itacaré para o ano letivo de 2020. A matrícula está sendo realizada nas unidades escolares da rede municipal de ensino, devendo ser efetuada pelos pais e/ou responsáveis legais, no caso do aluno menores de 18 anos, ou pelos próprios estudantes acima dos 18 anos.

O objetivo, segundo informou a secretária de Educação de Itacaré, Eliane Camargo, é garantir a todos o direito a uma educação pública de qualidade. E esse tem sido o compromisso do prefeito Antônio de Anízio, que tem buscado construir espaços adequados para o ensino, melhoria nas escolas, alimentação de qualidade, transporte gratuito e a valorização dos profissionais de educação. Tudo isso sem contar com os mais diversos projetos educacionais e culturais que vem sendo desenvolvidos em todas as escolas da rede municipal de Itacaré.

No ato da matrícula o pai, a mãe ou responsável deverá apresentar-se à escola munido das originais e entregar fotocópias das seguintes documentações: RG e CPF e comprovante de residência dos responsáveis. Já os estudantes maiores de idade devem apresentar os documentos pessoais.

Os alunos na faixa etária de 06 a 14 anos terão matrícula assegurada no Ensino Fundamental, nos turnos matutino e vespertino. Já os estudantes com idade de 15 a 17 poderão ser matriculados no Ensino Fundamental nos turnos matutino e vespertino, depois de atendida a clientela de 06 a 14 anos. O aluno do Ensino Fundamental com idade superior a 17 anos deverá, preferencialmente, ser matriculado no turno noturno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here