Na manhã de hoje (04), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional P.E.T.O, realizava o patrulhamento ostensivo a pé, na localidade conhecida como Baixa da Gia, com o intuito de combater o tráfico de drogas e averiguar constantes denúncias sobre a presença de homens armados no local.

Em determinado momento do patrulhamento, os policias se depararam com cerca de 05 (cinco) homens, que ao avistar os policias, empreenderam fuga pelas vielas, sendo parte do grupo alcançados pela equipe.

Com os elementos foram encontrados: 01 (um) revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas, aparelhos celulares, 04 (quatro) porções de substância análoga a cocaína, 01 (uma) porção de substância análoga a maconha, 37 (trinta e sete) papelotes de substância análoga a cocaína e material para acondicionamento da droga.

Os elementos foram identificados como sendo: Lailson de Jesus Regis, vulgo “Feio, Devid da Cruz Santos e Dislan Sacramento do Nascimento, vulgo “Buiú”. Todos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas de Polícia Judiciária. 

> divulgue

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here