TITULO_DO_ANUNCIO

 

Mas um grande ato de valorização dos servidores públicos municipais acaba de ser adotado pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio. A Prefeitura de Itacaré também encaminhou nesta terça-feira o pagamento de todas as pendências dos servidores públicos municipais que existiam com os trabalhadores referente ao exercício de 2012. A medida está sendo comemorada pelos trabalhadores das mais diversas categorias, que agradeceram ao prefeito por mais essa conquista e reconhecimento dos direitos.

Na lista débitos salariais de 2012 que estão sendo quitados pela Prefeitura estão os agentes comunitários de saúde, os profissionais da educação que recebem pelo Fundeb 40 e os demais servidores públicos municipais efetivos. Com esse pagamento, o prefeito Antônio de Anízio não somente quita todos os débitos da sua gestão anterior, como permanece nesses três anos e um mês da atual administração totalmente em dia com o pagamento dos salários e reajustes.

Na última quinta-feira a Prefeitura de Itacaré realizou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro, garantiu o reajuste do piso salarial atualizado do magistério, o 1/3 de férias dos profissionais de educação e ainda décimo terceiro do pessoal de apoio referente ao ano de 2012 que estava em aberto. E nesta terça-feira, além de quitar todos os débitos de 2012, o prefeito Antônio de Anízio também encaminhou o pagamento do terço de férias de todos os demais servidores públicos municipais efetivos.

De acordo com o prefeito, pagar os salários em dia e assegurar esses direitos e garantias fazem parte do seu compromisso de governar Itacaré com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores. Desde que assumiu a administração da cidade, a atual gestão vem cumprindo com o pagamento sempre em dia. “E esse compromisso vamos continuar honrando”, finalizou o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here