TITULO_DO_ANUNCIO

A Prefeitura de Uruçuca, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira, 8, as obras de ampla reforma e revitalização do Centro de Cultura Água Preta.
A obra prevê modificações na estrutura atual do local, iniciando por uma nova fachada com rampa elevatória para acessibilidade e escadaria.

Novos setores farão parte do novo Centro Cultural: bilheteria, Foyer (espaço para exposições), escritório, copa, depósito para material de limpeza, dois novos sanitários acessíveis, almoxarifado para guardar material de cenário e afins e dois modernos camarins com banheiros individuais para maior conforto e privacidade aos artistas que ali se apresentarão.

No palco serão realizadas uma série de melhorias como a substituição do piso, mudanças na parte elétrica, nova iluminação, mudança em todo o telhado da área de auditório e da área dos cômodos. O espaço será preparado para receber climatização, tornando-se um ambiente mais agradável para os frequentadores.

“Nossa intenção é a valorização da cultura em um ambiente totalmente revitalizado, com uma cara nova, com novo vigor, propício para a realização dos mais diversos tipos de eventos. A entrega do novo Centro Cultural é um compromisso da nossa gestão com Uruçuca”, falou o prefeito Moacyr Leite, que já acompanha de perto as obras.

A nova diretora de cultura do município, Lívia Barbosa, está muito confiante com a reforma. “Muito feliz com essa obra do Centro Cultural, uma ação de grande benefício para a população uruçuquense, que terá a disposição um espaço com muito mais conforto e qualidade. Isso é valorização. Muitas coisas boas virão por aí.” A previsão é que o Novo Centro seja entregue a comunidade em quatro meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here